quarta-feira, dezembro 26, 2012

Longe...

O Rio de Janeiro não para de crescer. E este crescimento vai criando novos bairros, locais, endereços. E esta fase de formação é complicada, porque você sente falta de estrutura. Aconteceu comigo...
Como meus compromissos eram todos na Barra da Tijuca, a empresa reservou para mim o Ramada, cujo endereço é, pelo menos no papel, Barra.
Mas é na Barra, perto do Riocentro, o que significa dizer que é perto de... Nada!
A Salvador Allende, que é a rua do hotel, ainda tem valão aberto no meio. Bem perto da Av. das Américas, tem algumas coisas, alguns projetos até legais, mas lá no meio, no número 500? Tem o hotel. Só!
Ah! E mosquito. MUITO mosquito.
O Bernardo, que chegou primeiro, disse que o hotel ficava no meio do nada. Eu disse que ele estava enganado, pois quando cheguei no hotel já tinha passado uns 2km do meio do nada!
Para se ter uma ideia, eu esperei meia hora por um táxi na porta do hotel. Nem taxista vai lá!
Mas... A Avenida das Américas já foi assim um dia. Vai crescer.

A propósito...
Quem também estava hospedada no Ramada Rio Centro era a dupla gordinha criadora do sertanejo universitário, César Menotti e Fabiano. 
Por quê?
O cachê dos caras não deve ser barato. Por que escolhem ficar naquele fim de mundo? Pode ser um ato de penitência. Eles têm consciência do mal que fizeram à humanidade e tentam pagar aos poucos.
Como diriam Dudu e Júlia, "só que não".

Nenhum comentário: