terça-feira, dezembro 25, 2012

Lembranças

Às vezes a gente chega num lugar e aquele lugar nos faz lembrar de alguém.
E este alguém já se foi. E era alguém muito querido e que faz muita falta.
E às vezes, você estar neste lugar também faz com que as pessoas lembrem daquele alguém, e isso faz o clima pesar. 
Sábado passado, dia 22/12/12 estive no Zito. Lugar que eu freqüentei muito com meu pai, onde encontrei, como era de se esperar, grandes amigos feitos por ele. Gente que, certamente, quando me viu lembrou dele.
E o clima não pesou nada!
Clima bom, samba animado, gente pra cima. Como tinha que ser. Como seria se ele estivesse ali - ou quase.
Aí eu descobri  algo muito óbvio: que lembrar do meu pai nunca vai ser triste. Porque as minhas lembranças dele não são tristes.
E assim fica difícil até chorar de saudades, pois eu vou sempre lembrar de coisas boas, e isso vai me deixar feliz.
Feliz pelo que ele foi e representou na minha vida, pelo que ele conseguiu fazer na vida dele e na de muita gente.
E descobrir isso também me deixou muito feliz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lembrar de quem a gente ama sempre encherá nossos corações de felicidade e de saudade... Seu coração está cheio de boas lembranças e isso é o que importa. Sempre! Um beijo, Alê.

Anônimo disse...

Antes de começar a ler já sabia de quem se tratava. Fico feliz por você ter resolvido muito bem essa perda. Bjus, Peter!

ROGERINHO disse...

Sou um privilegiado... Convivi com ele... Chamava-o de PAIZÃO !!!! Sentia seu amor por mim tambem... I N E S Q U E C I V E L. !!!!!!